24/06/2024 às 14h51min - Atualizada em 24/06/2024 às 14h51min

Banda Freon Rock recebeu moção de congratulação na Câmara Municipal

A banda Freon Rock, é formada por Leandro Paulino Rosa, Jean Felipe Vieira Belinassi, Paulo Henrique Ibanhes, Lucas Paulino Rosa e Diego Mazzú do Nascimento.

Banda Freon Rock recebeu moção de congratulação na Câmara Municipal
A Câmara Municipal aprovou na terça-feira, 18 de junho, uma moção de autoria da vereadora Cidinha do Oncológico manifestando congratulação com a banda Freon Rock, pela premiação no concurso musical “É Pra Cantar” e apresentação no festival João Rock. A banda Freon Rock, é formada por Leandro Paulino Rosa, Jean Felipe Vieira Belinassi, Paulo Henrique Ibanhes, Lucas Paulino Rosa e Diego Mazzú do Nascimento.
 
A vereadora Cidinha salientou que a banda, original de São Carlos, ganhou com destaque o concurso “É Pra Cantar”, em meio a cerca de 730 bandas, e teve a oportunidade de se apresentar no maior festival de rock nacional, João Rock. O festival é reconhecido em território nacional, e nesta edição de 2024 contou com a participação de 70 mil pessoas de todo o Brasil, trazendo assim grande destaque para o município no cenário musical.
 
“Essa conquista dá grande visibilidade ao município de São Carlos. Eles foram os vencedores do “É Pra Cantar”, concurso musical com cerca de 730 concorrentes, promovido pela EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo, o quinteto de São Carlos ficou com a responsabilidade de abrir as apresentações do Palco Brasil, onde se apresentaram as lendas da música brasileira 14 Bis, Ney Matogrosso, Novos Baianos e Djavan”, declarou Cidinha.


 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp