24/06/2024 às 09h18min - Atualizada em 24/06/2024 às 09h18min

Roselei visita novo prédio que irá abrigar CEMEI de Água Vermelha

Com investimento de R$ 3,2 milhões o novo prédio, previsto para ser entregue em julho irá oferecer aumento efetivo de vagas escolares no distrito

Roselei visita novo prédio que irá abrigar CEMEI de Água Vermelha
O vereador Roselei Françoso (MDB), esteve na quinta-feira (20-06) visitando as obras de construção do novo prédio do Centro Municipal de Educação (CEMEI) Santo Piccin no distrito de Água Vermelha. Com investimento de R$ 3,2 milhões o novo prédio irá oferecer aumento efetivo de vagas escolares no distrito.

O atual prédio do CEMEI atende 125 crianças, já o novo poderá atender até 130 crianças no período integral e 260 no meio período, permitindo dessa forma atender a demanda de muitos pais que trabalham fora de casa e precisam deste atendimento público municipal na área de educação.

O CEMEI Santo Piccin atende crianças de 1 a 6 anos e foi uma reivindicação do vereador Roselei Françoso a viabilização do terreno. Os recursos foram conquistados pelo município junto ao Banco do Brasil. Essa unidade escolar vai atender os alunos de Água Vermelha e das chácaras de recreio, e de toda a região.

Durante a visita o vereador Roselei destacou as melhorias que o novo prédio passará a contar a partir de julho. “Esta é uma escola planejada, organizada, uma escola que conta com sala de professores, sala de Educação Especial, um bom refeitório, uma cozinha maravilhosa, uma área externa que foi solicitada pelos professores em educação física e salas de aulas amplas que vai poder atender os alunos da fase 1 até a fase 6”, disse.

Roselei fez questão de agradecer o empenho que o prefeito Airton Garcia na conclusão desta obra. "Eu quero agradecer o prefeito Airton Garcia, porque eu me lembro que nós compramos para construir essa escola e agora depois de 14 anos, estamos tendo aqui a graça de poder atender e poder inaugurar uma escola organizada e bem planejada. A a minha gratidão ao prefeito e eu tenho certeza que a oferta para os alunos para os professores e para os familiares vai ser de segurança de uma educação de qualidade muito melhor para o nosso povo", concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp