23/06/2024 às 00h27min - Atualizada em 23/06/2024 às 00h27min

Grêmio perde em casa na segunda rodada da Copa Paulista

O próximo compromisso da equipe será no sábado, 29/6, às 15h diante do União São João, fora de casa

Grêmio perde em casa na segunda rodada da Copa Paulista (Divulgação/Grêmio)
A Copa Paulista teve sequência neste sábado (22) com sete jogos da segunda rodada. Destaque para o Taquaritinga, que conquistou a segunda vitória e segue 100%. XV de Jaú e Capivariano também venceram.
 
O Taquaritinga visitou o São-Carlense no Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e venceu por 1 a 0, com gol de Andradina. Assim, lidera o Grupo 3 com seis pontos, enquanto o adversário tem um ponto, em quarto.
 
O Rio Claro é o segundo colocado com dois pontos após empatar por 1 a 1 com o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Gabriel Kenji abriu o placar para os visitantes e Gilberto Alemão empatou. O time alvinegro está em terceiro com um ponto.
 
No Grupo 1, o XV de Jaú venceu a primeira ao fazer 2 a 0 no Vocem no Zezinho Magalhães, em Jaú. com três pontos, está em segundo lugar. Douglas e Chrismar marcaram os gols.
 
O outro vencedor foi no Grupo 4, na Arena Capivari. O Capivariano venceu o Rio Branco por 2 a 1 com gols de Vinícius Popó e Riquelme, enquanto Luan Carioca descontou. Os dois times somam três pontos.
 
No outro jogo da chave, Red Bull Bragantino e São Bento empataram sem gols no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O São Bento lidera com quatro, enquanto o adversário somou seu primeiro ponto.
 
No Grupo 5, dois empates. São Caetano e Juventus ficaram no 2 a 2 no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Flávio Boaventura e Wermeson fizeram para os mandantes, enquanto Pedro fez dois para os visitantes. O São Caetano lidera com quatro pontos, seguido pelo adversário, com dois.
 
Portuguesa e Oeste ficaram zerados no Canindé, em São Paulo, e agora somam dois pontos cada.
 
Na primeira fase, os 26 times formam cinco grupos regionalizados, quatro com cinco integrantes cada e um com seis. Ao fim de dez rodadas, os três melhores de cada chave e o melhor quarto colocado geral avançam às oitavas de final.
 
Confira os resultados desta rodada:
22/06
XV de Jaú 2 x 0 Vocem
XV de Piracicaba 1 x 1 Rio Claro
São-Carlense 0 x 1 Taquaritinga
Capivariano 2 x 1 Rio Branco
Red Bull Bragantino 0 x 0 São Bento
São Caetano 2 x 2 Juventus
Portuguesa 0 x 0 Oeste
(Com informações da FPF)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp