22/06/2024 às 11h44min - Atualizada em 22/06/2024 às 11h44min

SP 304 terá Pare e Siga no trecho de serra

Controle do tráfego ocorrerá nesta segunda-feira em razão dos trabalhos de manutenção entre Torrinha e Santa Maria da Serra

SP 304 terá Pare e Siga no trecho de serra
O trecho de serra da SP 304 – Rodovia Geraldo de Barros, entre Torrinha e Santa Maria da Serra, será parcialmente fechado nesta segunda-feira (24), no período das 7h às 17h, para execução de serviços de manutenção. Equipes da Eixo SP Concessionária de Rodovias realizarão os trabalhos entre o km 232 e km 238, em ambos os sentidos da via.

Para que os serviços sejam executados com segurança, a concessionária implantará no trecho o sistema Pare e Siga, para o controle da circulação de veículos.

O fechamento parcial da via ocorrerá para os trabalhos de roçada vegetal, limpeza e recuperação de drenagem e recuperação de defensas metálicas. O trecho de serra terá reforço na sinalização para alertar os motoristas a respeito dos trabalhos e do controle na circulação dos veículos. A restrição valerá para os motoristas que seguem tanto na direção de Torrinha quanto na direção de Santa Maria da Serra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp