21/06/2024 às 13h32min - Atualizada em 21/06/2024 às 13h32min

Nota do Fundo Social de Solidariedade

O FSS esclare, ainda, que o caminhão se encontra na garagem da Prefeitura porque apresentou problema no freio e nos pneus

Nota do Fundo Social de Solidariedade
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) esclarece que os produtos não perecíveis (de higiene, de limpeza, água, ração para cães e gatos e colchões) que se encontram no caminhão, em pequena quantidade, não seriam destinados para o Rio Grande do Sul e sim estão sendo encaminhados para entidades de São Carlos.

Para o Rio Grande do Sul já foram encaminhadas 30 toneladas de donativos no mês de maio conforme  divulgado pela própria mídia local.

O FSS esclare, ainda, que o caminhão se encontra na garagem da Prefeitura porque apresentou problema no freio e nos pneus e precisou ser guinchado até o local, e que o material vem sendo retirado do caminhão e transportado para a sede do órgão, onde é realizada a triagem para depois ser encaminhado para as entidades de acordo com a necessidade de cada uma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp