21/06/2024 às 10h09min - Atualizada em 21/06/2024 às 10h09min

Secretaria Municipal de Trabalho abre inscrições para o curso de jardinagem

As inscrições podem ser realizadas na Casa do Trabalhador, na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro

Secretaria Municipal de Trabalho abre inscrições para o curso de jardinagem
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) abre na próxima segunda-feira (24/06) as inscrições para o curso de Manutenção de Jardim, serão disponibilizadas 15 vagas.

O curso é de graça e traz os temas de condução, manutenção e reforma de jardim onde são abordados os seguintes temas: podas, formação e propagação das mudas, tutoramento, limpeza, irrigação, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas na Casa do Trabalhador, na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16:30h. Para realizar a inscrição é preciso ter idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

As aulas vão ser realizadas na Biblioteca Municipal de São Carlos Amadeu Amaral, localizada na Rua São Joaquim, nº 715, no Centro. O curso acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de julho das 8h às 17h.

Será oferecido lanche e almoço aos alunos.

Realizado em parceria com o Sindicato Rural de São Carlos e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o curso terá carga horária de 32 horas e com certificado. “É um dos nossos cursos mais procurados, boa parte dos participantes consegue colocação no mercado de trabalho, queremos ampliar parcerias e oferecer cada vez mais oportunidade de qualificação aos cidadãos que nos procuram”, explica a secretária da SMTER, Danieli Favoretto Valenti.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp