19/06/2024 às 10h40min - Atualizada em 19/06/2024 às 10h40min

ASA/ADN brilha com vários pódios no Circuito Paulista Open

O time são-carlense conquistou expressivos resultados e mostrou a força da modalidade na região

ASA/ADN brilha com vários pódios no Circuito Paulista Open (Divulgação)
A equipe de atletismo de São Carlos, ASA/ADN brilhou no 7° Circuito Paulista Open, realizado domingo, 16, na pista de atletismo CEAR, no Swiss Park, em Campinas.

O time são-carlense conquistou expressivos resultados e mostrou a força da modalidade na região.

João Barbosa de Jesus foi medalha de ouro no salto com vara e ainda conquistou o índice para os Jogos Abertos do Interior.

Micaelli Guerrero conquistou a prata nos 1500 metros. A atleta já tem índices para os Abertos nos 800 e 1500m.

Jeferson Estevam dos Santos também fez bonito ao obter a segunda melhor marca no lançamento do disco e garantir a prata.

Jonathan de Freitas fez sua melhor marca nos 100m com o tempo de 10"95 e nos 400m com 50"71. Jonathan é considerado o melhor velocista da equipe e possui índices para os Jogos Abertos nos 100m, 200m e 400m.

Danilo Godoy, Pedro Henrique e Yago da Silva integraram a equipe foram bem nos 100m rasos fazendo cada um, as suas melhores marcas em 2024.

“Nossos atletas melhoraram muito seus resultados nessa competição e estamos na reta final de preparação para os Jogos Regionais que é a nossa principal competição em 2024. Os resultados estão aparecendo e parabéns aos nossos atletas e aos técnicos Paulo César Paiutto e Israel Pelosi”, disse o coordenador do time, Altair Maradona Pereira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp