18/06/2024 às 22h22min - Atualizada em 18/06/2024 às 22h22min

Atleta da ASA/ADN conquista expressivo resultado na corrida Circuito Pague Menos

A atleta Joana Motta representou o time e a cidade e obteve um expressivo resultado ao ficar em 2º lugar em sua categoria

Atleta da ASA/ADN conquista expressivo resultado na corrida Circuito Pague Menos
A equipe de atletismo de São Carlos, ASA/ADN, esteve representada domingo, 16, na corrida Circuito Pague Menos, realizada em Itu/SP, com um percurso de 5 km.

A atleta Joana Motta representou o time e a cidade e obteve um expressivo resultado ao ficar em 2º lugar em sua categoria (30/34 anos e 7ª colocada na classificação geral.

A corrida teve participantes de todo o país e do Paraguai e segundo Joana, foi de nível técnico elevado. De acordo com o técnico e coordenador Altair Maradona Pereira, Joana sempre representa muito bem a equipe e está focada para representar São Carlos nos Jogos Regionais que acontecem em três semanas.

A corredora mostrou satisfação com o resultado e fez uma análise de sua participação. “Toda corrida que oferece premiação em dinheiro possui nível de atletas bem elevado e essa corrida em Itu além da premiação também oferecia brindes extras dos patrocinadores, bem como vale compras em supermercado, o que atraiu atletas até de outros países, então eu já tinha em mente que seria uma corrida extremamente forte, que eu utilizaria como um treino para evoluir”, observou.

“Fiz uma corrida estratégica, acompanhei o pelotão geral no início, mas percebi que o ritmo imposto estava muito forte, então mantive meu ritmo e consegui finalizar muito bem a prova. No entanto, essa foi a prova mais estranha e confusa que já fiz na vida, pois eu sinceramente não tinha noção da minha colocação durante a prova tendo em vista a aparência dos atletas que não consegui”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp