12/06/2024 às 13h11min - Atualizada em 12/06/2024 às 13h11min

Vereador Bruno Zancheta se reúne com secretário de Serviços Públicos

Vereador relatou preocupação com árvores laudadas que aguardam providências da Prefeitura

Vereador Bruno Zancheta se reúne com secretário de Serviços Públicos
O vereador Bruno Zancheta (REPUBLICANOS) se reuniu na última terça-feira (11) no SIGA (Sistema Integrado de Gestão Administrativa da Prefeitura) com o secretário municipal de Serviços Públicos, Marcelo Targas para relatar sua preocupação com o grande número de pedidos, trazidos pela população, no que diz respeito à poda e ou supressão de árvores laudadas que aguardam providências da prefeitura. O parlamentar protocolou um ofício endereçado ao poder executivo, indicando os locais mais críticos.
 
“Tenho destacado na tribuna da Câmara minha latente preocupação com o aumento dos casos de solicitações de corte e ou poda de árvores em nosso município. Só nas últimas semanas, recebi mais de 20 pedidos de execução destes serviços. Necessitamos que algo seja feito e essa foi minha cobrança ao secretário Marcelo Targas. Fiz um ofício demonstrando a preocupação com a demora e eficiência quanto ao serviço da poda e corte de árvores”.
 
“Diversas queixas sobre a necessidade de poda/corte ou supressão de árvores foram solicitadas por diversos munícipes de todas as regiões da cidade, uma vez que as árvores se encontram totalmente deterioradas e com risco iminente de queda. Recentemente, recebi através de um documento formalizado no legislativo municipal, um posicionamento das secretarias responsáveis (Serviços Públicos e Meio Ambiente), que temos nesta mesma situação, mais de 370 árvores, algo que nos deixou extremamente aflitos. Tenho certeza que o secretário irá tomar providências”, destacou o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp