28/05/2024 às 11h14min - Atualizada em 28/05/2024 às 11h14min

Ivone Zanquim participa do 2º Fórum da Mulher Empreendedora de São Carlos

Primeira mulher presidente da ACISC, em 93 anos de fundação, Ivone ressaltou que as mulheres são um pilar fundamental da economia

Assessoria de Imprensa: ACISC
Ivone Zanquim participa do 2º Fórum da Mulher Empreendedora de São Carlos (Assessoria de Imprensa: ACISC)
A presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim, participou nesta segunda-feira, 27, do 2º Fórum da Mulher Empreendedora de São Carlos, realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e apoio total da ACISC. O evento, que aconteceu no The Palace, em São Carlos, e reuniu dezenas de mulheres empreendedoras, teve como tema central: “Conectando Forças”.  

Em seu discurso de abertura, Ivone destacou que o encontro foi mais que uma reunião de mentes brilhantes. “É um tributo à força e à inovação das mulheres que transformam sonhos em realidade e impulsionam o progresso econômico e social da nossa cidade”, afirmou. 

Primeira mulher presidente da ACISC, em 93 anos de fundação, Ivone ressaltou que as mulheres são um pilar fundamental da economia. “Nossas iniciativas não apenas geram empregos e renda, mas também promovem mudanças sociais significativas, impactando positivamente comunidades inteiras. Temos visto um crescimento constante no número de empreendedoras, e São Carlos tem se destacado como um polo de inovação e empreendedorismo feminino”, disse.    

O Fórum contou com três painéis: o primeiro sobre “Vendas a Arte de fazer Dinheiro”, que contou com a coordenação de Tatiane Tenório e a participação de Bárbara Bono (Folk Store), Janaina Alves (Via Comfy) e Ellen Sahid (Gaia Pousada); o segundo foi o "Conectando Forças", com a coordenação de Evelin Nomi e as participações de Luciana Almeida (Fundadora Nupen), Thalyse Santana (Mestre em Psicologia) e Katia Helena (O Despertar da Felina); e o terceiro, "Cases de Sucesso", que teve a coordenação de Ariadne Freitas e as participações de Angela Martins (Jabu), Débora Daniela (Art's) e Maria Aires (Maria Aires Imóveis).   

Além dos painéis, o evento contou com a palestra “Mulher Moderna no Mundo Empresarial”, que foi ministrada por Douglas Marangoni dos Santos. 

Feliz com o resultado do 2º Fórum da Mulher Empreendedora, a presidente do CME, Juliana Tomase, agradeceu o apoio da ACISC e a participação das mulheres, destacando que foi um evento marcante. "Em nome da equipe organizadora, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos os participantes, colaboradores e apoiadores do nosso segundo Fórum de Empreendedoras, em especial, o apoio da ACISC, através da nossa presidente Ivone Zanquim. Tivemos uma participação muito maior de mulheres, em relação ao ano passado, mostrando que as mulheres estão cada vez mais engajadas no empreendedorismo”, finaliza. 

Além de Ivone Zanquim, participaram do Fórum as representantes da nova Diretoria ACISC, Fernanda Trindade (CareShop), Lídia Mendes Lima (OMO Lavanderia), Esther Casemiro (Óticas Santa Luzia) e Alessandra de Alencar Paulillo (Mr. Kitsch). 

O Conselho da Mulher Empreendedora é vinculado à ACISC e tem por finalidade, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos, assim como participar e promover eventos de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp