28/05/2024 às 09h02min - Atualizada em 28/05/2024 às 09h02min

ASA/ADN é pódio com Ademilson Silva nas 10 Milhas de Jaú

A prova jauense teve uma distância de 16 quilômetros e foi marcada por um percurso bem técnico e que exigiu superação dos participantes

ASA/ADN é pódio com Ademilson Silva nas 10 Milhas de Jaú
O atleta são-carlense Ademilson Tenório Silva, representando a ASA/ADN conquistou um expressivo resultado na manhã de domingo, 26, ao conquistar a terceira colocação geral na quarta edição da Corrida 10 Milhas de Jaú.
 
A prova jauense teve uma distância de 16 quilômetros e foi marcada por um percurso bem técnico e que exigiu superação dos participantes.

De acordo com o coordenador e técnico do time são-carlense, Altair Maradona Pereira, Ademilson é um atleta muito forte e experiente. “Nas corridas de rua ele sempre está no pódio, seja no geral ou em sua categoria 40/49 anos. Parabéns ao atleta”, afirmou Maradona.

Ademilson, ao final da prova, não escondia sua satisfação, salientando que atingiu a meta traçada. “A prova de Jaú é tradicional e conhecida como uns dos percursos mais duros da região. Estou feliz por ficar entre os 5 primeiros. Só tenho a agradecer”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp