22/05/2024 às 15h42min - Atualizada em 22/05/2024 às 15h42min

Vereador Bruno Zancheta destina R$ 120 mil reais para aquisição de órteses e próteses

Secretaria de Saúde firmará convênio com a AACD para atender toda população que necessita desse acompanhamento especializado

Bruno Zancheta comemora o envio de sua emenda parlamentar para à Secretaria Municipal de Saúde
O vereador Bruno Zancheta anunciou nesta quarta-feira (22), a destinação de recursos, via emenda parlamentar, para a aquisição de órteses e próteses em nosso município.

O parlamentar e membro da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência esteve reunido com a Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Caldeira, com a Diretora do Departamento de Regulação, Controle e Avaliação, Liz Cadamurro, e com os demais vereadores da Comissão PCD, Robertinho Mori, presidente, Ubirajara Teixeira (Bira), secretário, para entender a demanda reprimida e para poder posteriormente destinar o recurso de forma assertiva.

No mesmo encontro foi acordado que a Secretaria de Saúde firmará um convênio com a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD) para atender toda população que necessita desse acompanhamento especializado e para realizar todos os procedimentos essenciais.

“Nossa reunião foi bastante produtiva. Quero destacar o trabalho de Robertinho Mori e de Bira que não têm medido esforços para que a compra desses itens realmente se efetivem em nossa cidade. Nosso objetivo é muito claro: zerar a fila existente e levar mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou Bruno Zancheta. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp