20/05/2024 às 17h22min - Atualizada em 20/05/2024 às 17h22min

Câmara Municipal entregou títulos aos profissionais do ano da AEASC

A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara Marquinho Amaral, e contou com o vereador Rodson Magno Carmo como orador oficial.

Câmara Municipal entregou títulos aos profissionais do ano da AEASC
A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (17), uma sessão solene onde foram entregues os títulos de “Profissional do Ano de 2023” ao Engenheiro Civil, Segurança do Trabalho e Capitão PM do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Rangel Moreira Gregório, de “Profissional Homenageado do Ano de 2023” ao Engenheiro Civil, André Luís Fiorentino, e o título de “Profissional Acadêmico Homenageado do ano de 2023” ao Professor Doutor Engenheiro Civil, Paulo César Lima Segantine.
 
A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara Marquinho Amaral, e contou com o vereador Rodson Magno Carmo como orador oficial.  Entre outras autoridades, participaram da solenidade, Laíde das Graças Simões, representando o Rotary Clube São Carlos, Wamberto Zanquin Júnior, secretário de Meio Ambiente, representando o prefeito Airton Garcia, Laert Rigo Júnior, presidente da AEASC, Luis Chorilli Neto, vice-presidente do CREA-SP, Alceu Ferreira Alves, diretor do CREA-SP e os vereadores Lucão Fernandes e Professora Neusa.
 
Os títulos foram concedidos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos ilustres profissionais em suas áreas de atuação, ao município de São Carlos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp