20/05/2024 às 14h48min - Atualizada em 20/05/2024 às 14h48min

Campo de futebol do bairro Jardim Paulistano é revitalizado com emendas dos vereadores Bruno Zancheta e Elton Carvalho

Após a solenidade, foi realizado um jogo para inaugurar o campo de futebol. A partida realizada foi entre o projeto social local "San Thomé" x Escola de Futebol Eurofut

Campo de futebol do bairro Jardim Paulistano é revitalizado com emendas dos vereadores Bruno Zancheta e Elton Carvalho
Os vereadores Bruno Zancheta e Elton Carvalho participaram neste domingo (19) da entrega da revitalização e reforma geral do campo de Futebol “Alberto Dunk Filho”, localizado no bairro Jardim Paulistano. A solenidade contou também com a presença do vice-prefeito Edson Ferraz e do Secretário de Esportes e Cultura, Fernando Carvalho.

Os vereadores destacaram o trabalho em conjunto: “Estamos muito felizes com a entrega deste espaço público que será utilizado pela população. Destinamos recursos via emenda parlamentar para que fossem executadas melhorias nos vestiários, pintura geral e principalmente uma reforma geral do gramado. Agora, a comunidade local vai poder desfrutar de um lugar novo e com melhores condições a todos”.

“Gostaríamos de agradecer em nome do secretário de Esportes Fernando Carvalho, o prefeito Airton Garcia, o vice-prefeito Edson Ferraz, o ex-secretário Netto Donato e toda equipe do Esporte e Cultura que se empenharam ao máximo para que a entrega deste dispositivo acontecesse”, finalizaram os parlamentares.

Após a solenidade, foi realizado um jogo para inaugurar o campo de futebol. A partida realizada foi entre o projeto social local "San Thomé" x Escola de Futebol Eurofut. O projeto Social "San Thomé" é ofertado de forma gratuita a toda comunidade e conta com a participação de 120 jovens, entre crianças e adultos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp