09/05/2024 às 11h35min - Atualizada em 09/05/2024 às 11h35min

Estacionamentos Paraki realiza Estacionamento Solidário em prol do RS

De acordo com os diretores da Paraki, a iniciativa consiste no repasse de 100% do valor arrecadado no dia, em favor dos gaúchos.

Estacionamentos Paraki realiza Estacionamento Solidário em prol do RS
Na próxima segunda-feira, 13, todos os Estacionamentos Paraki, em São Carlos, realizam o “Dia do Estacionamento Solidário”, que será em prol às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.  

De acordo com os diretores da Paraki, André Predin, Francine Predin e Mozart Pedroso, a iniciativa consiste no repasse de 100% do valor arrecadado no dia, em favor dos gaúchos. “O usuário que estacionar em qualquer um dos nossos estacionamentos, na próxima segunda-feira, estará colaborando diretamente com as famílias do RS, que passam por um momento de profunda dor e de muita tristeza”, explicam.  

O número de mortes em decorrência das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul chegou a 105 no fim desta quarta-feira, 08. Mais de 1,47 milhão de pessoas foram afetadas em 425 municípios do estado, o que corresponde a 85,5% das 497 cidades gaúchas.  

Segundo dados da Defesa Civil do RS, 130 pessoas estão desaparecidas e 163 mil estão desalojadas, ou seja, pessoas que tiveram, em algum momento, que buscar abrigo nas residências de familiares ou amigos. Nos abrigos mantidos pelas prefeituras e pela sociedade civil, estão 67,4 mil pessoas.  

Há previsão da chegada de um ciclone extratropical no extremo sul do estado, com chuvas de mais de 100 milímetros. 

A partir desta quinta-feira, 09, a previsão é de tempo frio e seco na maior parte do estado. As temperaturas devem cair, chegando a 4 graus Celsius (ºC) nas regiões mais frias. Em Porto Alegre, a mínima deve ser de 12ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

“Essa é uma forma solidária encontrada para poder ajudar nossos irmãos gaúchos. Graças a Deus, estamos vendo a solidariedade do povo brasileiro, que não tem medido esforços para ajudar e colaborar com as vítimas do RS”, finalizam os diretores da Paraki. 

Locais:
 
Rua Paulino Botelho de A. Sampaio, 672 ( Em frente a Santa Casa) 
Rua Victor Manuel de S. Lima, 586 (Atrás da Maternidade) 
Rua Dona Alexandrina, 1600  (Torre da Rádio e TV Clube) 
Rua Dona Alexandrina, 1676 (Em frente  ao Hospital Unimed 24h) 
Av. São Carlos, 2550 esquina com 28 de Setembro (Em frente a Roca Imóveis) 
Rua São Joaquim, 1661 (Ao lado da Clinica EcoMama) 
Rua 7 de Setembro, 3168 (Próximo ao Hospital 2 da Unimed)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp