10/04/2024 às 19h24min - Atualizada em 10/04/2024 às 19h24min

Iguatemi São Carlos recebe mais uma edição da Santander Track&Field Run Series

Tradicional corrida de rua que reúne milhares de participantes acontece neste domingo; A retirada dos kits começa nesta quinta, 11 de abril, exclusivamente na loja Track&Field do shopping

Santander Track&Field Run Series acontece neste domingo, 14 de abril; largada está prevista para às 7h, no estacionamento do Iguatemi São Carlos – Foto: Divulgação

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, chega cheio de energia ao Iguatemi São Carlos. Neste domingo, 14 de abril, o shopping recebe o evento com largada prevista para às 7h, no estacionamento.

 

A prova contará com duas opções de percurso para adultos: 5km e 10km. Além disso, cabe ressaltar que as etapas da corrida são projetadas para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência (PCDs). A iniciativa promove a participação de todos e reforça o compromisso com a diversidade e inclusão.

 

Os kits terão camisetas e acessórios personalizados e poderão ser retirados pelos participantes exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi São Carlos, a partir de quinta-feira, 11 de abril, das 10h às 22h.

 

“Receber a Santander Track&Field Run Series não apenas fortalece a cultura esportiva e competitiva em São Carlos, mas também reforça o compromisso do shopping em promover experiências que estimulem o cuidado com a saúde e o lazer dos nossos clientes”, comenta a supervisora de marketing do Iguatemi São Carlos, Marina Brocchi, sobre a importância do evento para a cidade.

 

Há mais de 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, o percurso reúne, anualmente, mais de 180 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo Brasil.

 

Cronograma:

05:30 - Abertura do estacionamento

06:45 - Alongamento 5km e 10km

07:00 - Largada 5km e 10km

07:45 - Apresentação Musical

08:45 - Premiação

 

Retirada de Kit:

A retirada de kits acontece a partir do dia 11 de abril, das 10h às 22h, exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi São Carlos. O tamanho da camiseta deverá ser o mesmo escolhido no ato da inscrição.

 

*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp