08/04/2024 às 17h41min - Atualizada em 08/04/2024 às 17h41min

Marquinho Amaral destaca sucesso do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross

O evento ocorreu em uma área de 93.800 m² no Jardim Embaré, ao lado da rodovia Washington Luís (SP-310) e teve um público de 15 mil pessoas.

Marquinho Amaral destaca sucesso do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross
Em uma realização do Trilheiros Off Road em parceria com a Prefeitura Municipal e o apoio do vereador Marquinho Amaral, aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Carlos, o Campeonato Brasileiro Jeep Gaiola Cross, considerado o maior evento off-road do Brasil. O evento ocorreu em uma área de 93.800 m² no Jardim Embaré, ao lado da rodovia Washington Luís (SP-310) e teve um público de 15 mil pessoas. 
 
As provas aconteceram sábado e domingo, contando com os melhores pilotos do Brasil e também da Argentina. São Carlos é a única cidade do Estado de São Paulo a receber o Campeonato Brasileiro em 2024.
 
O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (Podemos), destacou o sucesso da competição. “O evento contou com apoio do nosso mandato e movimentou a economia local, onde muitas famílias estiveram presentes com os seus filhos curtindo o sábado e o domingo radical”.

O secretário de Governo, Netto Donato, esteve presente no evento e ficou emocionado em ver tantos entusiastas do off-road reunidos para competir e celebrar essa paixão. “Parabéns a todos os participantes, esse evento foi mais um sucesso para a nossa cidade”.
 
Além das competições esportivas, o evento contou com área para expositores, food trucks, área kids, estrutura completa, estacionamento com segurança e shows com Théo e Benício, Pedro Vitor e Mariana, Banda Doce Veneno e DJ Ligeiro.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp