07/04/2024 às 00h44min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h44min

Grêmio perde e se prepara para decidir vaga em casa

O Lobão enfrentou o Ska e foi derrotado pelo placar mínimo de 1-0.

Grêmio perde e se prepara para decidir vaga em casa (Divulgação)
Três jogos foram disputados na tarde deste sábado (6) e abriram a rodada de ida das quartas de final do Paulista A4 Sicredi. 

O Grêmio Desportivo São-Carlense enfrentou o Ska e foi derrotado pelo placar mínimo de 1-0.

Agora, o Lobão volta a campo no próximo sábado, às 16h no Luisão e depende de uma vitória simples para se classificar à semifinal.

O Rio Branco recebeu o Taquaritinga no Décio Vitta, em Americana, e venceu por 3 a 1. Rafael Lopes, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Gui Tavares, aos 23 do segundo, deixou tudo igual para os visitantes. Já Gustavo Brandão, aos 33 da etapa final, garantiu a vantagem mandante. O placar foi fechado aos 45, com Wagninho.

A Francana foi ao Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, e segurou o empate sem gols com o União Barbarense. A rodada chega ao fim às 10h deste domingo (7), quando o Barretos visita o XV de Jaú, em Jaú, no Zezinho Magalhães.

No Paulista A4 Sicredi, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate no placar agregado após as duas partidas. Portanto, o Rio Branco pode perder a volta por um gol de diferença, enquanto o Ska Brasil precisa empatar com o Grêmio São-Carlense. Já o União Barbarense tem que vencer a Francana no José Lancha Filho para sair classificado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp