07/04/2024 às 07h02min - Atualizada em 07/04/2024 às 07h15min

Encontro discute potenciais de interação entre a Fatec e o HU-UFSCar

No encontro, foram identificadas possíveis áreas de interesse comum para colaboração, como a criação do campo de estágio para os cursos de gestão no HU-UFSCar

Diretores da FATEC reunidos no HU-UFScar (Divulgação/HU)

Representantes do HU-UFSCar, INOVA CPS (Assessoria de INOVAÇÃO do Centro Paula Souza), FATEC São Carlos, FATEC Ribeirão Preto e FATEC Sertãozinho, estiveram reunidos durante a quinta-feira, 04 de abril, na sala de videoconferência do Hospital para debater potenciais interações entre Fatec e o HU-UFSCar.

Durante o momento conduzido por Thiago Luiz de Russo, Gerente de Ensino e Pesquisa, Bruno Dantas Yamashita , Chefe do Setor de Governança e Estratégia e Letícia Pancieri,  Chefe do Setor de Gestão do Ensino, foram apresentadas a estrutura e processos de trabalho de cada instituição.

“A colaboração entre o U-UFSCar e a FATEC configura-se como uma promissora oportunidade para o fomento da educação pública profissional e tecnológica na área da gestão em saúde, mediante a construção e transferência de tecnologia e conhecimento”, pontua Bruno Yamashita.

Além da equipe do HU acima citada, participaram do encontro Vânia R. Salvini – INOVA Centro Paula Souza, José R. Garbin – Diretor da Fatec São Carlos, Maurício Angeloni – Diretor Fatec Sertãozinho, Alfredo Colenci Neto – INOVA Centro Paula Souza, Omar Maluf – Fatec Sertãozinho, Marcelo Alves - INOVA Centro Paula Souza e Andreza S. Dias – Fatec São Carlos.

No encontro, foram identificadas possíveis áreas de interesse comum para colaboração, como a criação do campo de estágio para os cursos de gestão no HU-UFSCar, além da discussão de projetos e parcerias potenciais, com destaque para pesquisas de inovação tecnológica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp