26/03/2024 às 18h06min - Atualizada em 26/03/2024 às 18h06min

Ivone Zanquim visita Induspar e planeja iluminação natalina

Durante o encontro ficou acordado que a empresa irá preparar um projeto diferenciado para atender a ACISC

Assessoria de Imprensa: ACISC / Foto: Paulo Melo
Ivone Zanquim visita Induspar e planeja iluminação natalina (Paulo Mello)
Como forma e planejamento para as festividades de final de ano, a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim, visitou na manhã desta terça-feira, 26, a fábrica da Induspar, na cidade de Ibaté.

Ao lado de Alexandre Rosa, gerente Administrativo e Financeiro da entidade, Ivone foi recebida pela empresária Mara Nicolau, onde pode conhecer o parque fabril da Induspar e as tendências de estruturas natalinas para este final de ano. “A gente fica encantada com tudo o que vê por aqui. É uma infinita variedade em itens de decorações iluminadas para o Natal. Fica difícil até escolher em meio à tanta coisa maravilhosa que vimos aqui”, afirmou a presidente.

Alexandre ressalta que a empresa é uma grande parceira da ACISC. “Estamos com o projeto ‘Vila de Páscoa’, na Praça do Mercado Municipal, que foi uma grande parceria da nossa entidade com a Induspar, a qual presenteou o comércio são-carlense com uma decoração maravilhosa de Páscoa. E agora a presidente Ivone vem conhecer a fábrica para já tratarmos sobre a iluminação natalina, que tende a ser maravilhosa também”, destacou.

Durante o encontro ficou acordado que a empresa irá preparar um projeto diferenciado para atender a ACISC. “Vamos preparar uma decoração natalina bastante especial e maravilhosa, atendendo aos anseios da nova Diretoria. A população são-carlense, com certeza, ficará bastante encantada”, afirmou Mara Nicolau.

Guilherme Nicolau e Danieli Ravazoli, respectivamente, arquiteto e gerente comercial da Induspar também participaram do encontro.

Vila de Páscoa

Até o próximo dia 31 de março, a população de São Carlos e toda a região pode visitar a “Vila de Páscoa” da ACISC/Induspar que está luxuosamente montada na Praça do Mercado Municipal. “O evento é propício à visitação de famílias. Todas as noites, até o final desse mês, crianças, jovens e adultos poderão seguir as pegadas e interagir com um coelho gigante. Também temos balões e um enfeite em formato de ovo de chocolate totalmente iluminados, que criam um ambiente cativante para todos”, afirmou Alexandre.

Ivone Zanquim lembra que o objetivo da ação é movimentar o comércio e fomentar as vendas de Páscoa, além de proporcionar a oportunidade única das famílias de São Carlos e região vivenciarem a magia e a importância desta data, que ganha mais vida com cada elemento desta decoração e as luzes cativantes. “É um momento para que as famílias possam vir passear, brincar, tirar fotos e se alegrar muito. Ficamos bastante maravilhados com essa decoração”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp