26/03/2024 às 12h49min - Atualizada em 26/03/2024 às 12h49min

Postos do Poupatempo fecham na sexta-feira (29), feriado da Paixão de Cristo, mas funcionam normalmente no sábado (30)

Os atendimentos seguirão mantidos com mais de 1,2 mil opções nos canais digitais

Postos do Poupatempo fecham na sexta-feira (29), feriado da Paixão de Cristo, mas funcionam normalmente no sábado (30) (Arquivo)
Os postos do Poupatempo em todo o estado estarão fechados no dia 29 de março, feriado da Paixão de Cristo, mas voltam a funcionar normalmente no sábado (30). A única exceção é em Orlândia que, por conta do aniversário da cidade, retoma as atividades apenas na segunda-feira (1/4). 
 
Importante: para ser atendido presencialmente é obrigatório realizar agendamento prévio, que deve ser solicitado de maneira totalmente gratuita, sem nenhum custo, pelos canais oficiais. 
 
Durante o feriado as opções digitais continuam acessíveis a qualquer hora e lugar no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.
 
Entre as mais de 1.200 opções de serviços online, estão a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp