20/03/2024 às 10h01min - Atualizada em 20/03/2024 às 10h01min

PRD de São Carlos se reúne com presidente nacional do partido

O encontro aconteceu em São Paulo e teve como objetivo um primeiro contato entre as lideranças e o anúncio da composição da chapa de vereadores

O encontro aconteceu em São Paulo e teve como objetivo um primeiro contato entre as lideranças e o anúncio da composição da chapa de vereadores
O presidente do diretório municipal do Partido Renovação Democrática (PRD) de São Carlos, Marcio Cinti acompanhado dos vereadores Sérgio Rocha e Malabim, esteve em São Paulo nesta terça-feira (19), participando de uma reunião política com o presidente nacional do PRD, Ovasco Roma Altimari Resende.

O encontro teve como objetivo um primeiro contato entre as lideranças e o anúncio da composição da chapa de vereadores que concorrerá nas eleições deste ano, simbolizando o compromisso do PRD com a representatividade e a atuação ativa na política municipal. Cabe ressaltar que o PRD é uma nova força política surgida da fusão dos extintos partidos Patriotas e PTB.

Hoje é o terceiro maior partido do Brasil em número de filiados. São 1,3 milhão de pessoas que fazem parte da mais nova sigla brasileira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp