18/03/2024 às 17h00min - Atualizada em 18/03/2024 às 17h00min

Prefeitura oferece 0,5 % de aumento real para os servidores

SINDSPAM não concordou com o índice e a mesma foi rejeitada durante a mesa de negociação

Prefeitura oferece 0,5 % de aumento real para os servidores (Divulgação/SINDSPAM)
Foi realizada na tarde desta segunda-feira (18) no Paço Municipal a terceira reunião entre diretores do Sindicato, comissão de servidores que acompanham a negociação salarial deste ano e a Prefeitura Municipal a fim de se discutir as cláusulas do Acordo Coletivo 2024/2025.

Neste encontro houve avanços significativos nas discussões sobre as cláusulas sociais. No entanto em relação aos itens econômicos, a proposta apresentada pela prefeitura foi considerada insuficiente pelo sindicato.

A proposta da prefeitura consistia em um aumento de apenas 0,5% real acrescido do IPCA. Além disso, foi oferecido um reajuste no valor do Ticket Refeição, passando de R$900,00 para R$960,00.

Diante dessa proposta, o SINDSPAM não concordou e a mesma foi rejeitada durante a mesa de negociação. Em vista disso, foi solicitado para que a Prefeitura Municipal apresente nova proposta.

Uma nova reunião ficou marcada para terça-feira (19-03) às 14h30 no Paço Municipal. O SINDSPAM também já marcou uma assembleia em geral extraordinária para quarta-feira (20-03) às 18h00, em primeira convocação e às 18h30min para apresentar a proposta e levar para votação dos servidores presentes.

Participaram da reunião desta segunda-feira a secretária municipal de Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Sodelli e membros da sua equipe de trabalho, representantes de outras pastas do Governo e a vereadora que compõe a comissão Legislativa, Raquel Auxiliadora e representantes do SINDSPAM e da comissão de servidores.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp