18/03/2024 às 10h17min - Atualizada em 18/03/2024 às 10h17min

Santa Casa de São Carlos procura família de paciente "desconhecido'"

O homem tem pele parda, tatuagem no braço direito e cerca de 1,70 m de altura. Ele estava em uma bicicleta motorizada

O homem tem pele parda, tatuagem no braço direito e cerca de 1,70 m de altura. Ele estava em uma bicicleta motorizada
A Santa Casa de São Carlos busca identificar um homem de aproximadamente 50 e 60 anos, que está no hospital desde domingo (17), após sofrer um acidente de trânsito. 

O homem tem pele parda, tatuagem no braço direito e cerca de 1,70 m de altura. Ele estava em uma bicicleta motorizada e com ele foi encontrado um molho de chaves e uma boneca embrulhada para presente. 

Sem qualquer forma de identificação, o Serviço Social entrou em contato com o Centro de Referência da População em Situação de Rua (Centro POP) para tentar identificá-lo. Entretanto, nenhum registro dele foi encontrado na base de dados.

A Santa Casa faz um apelo público para tentar localizar familiares, amigos ou qualquer pessoa que possa conhecer o homem. Quem souber a identidade do paciente ou o paradeiro de sua família, por favor, entre em contato com o hospital pelos números 3509-1137 ou 3509-1132.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp