14/03/2024 às 15h28min - Atualizada em 14/03/2024 às 15h28min

Prefeitura contrata empresa para realizar limpeza diária dos cemitérios

A empresa vencedora já iniciou os serviços de limpeza, varrição, poda de arbustos, capinação, recolhimento, transporte e destinação dos resíduos diversos

Prefeitura contrata empresa para realizar limpeza diária dos cemitérios (Divulgação/PMSC)
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, contratou via processo licitatório, uma empresa especializada para a execução de serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios municipais.

A empresa vencedora já iniciou os serviços de limpeza, varrição, poda de arbustos, capinação, recolhimento, transporte e destinação dos resíduos diversos. O contrato é por um ano, prorrogável por mais um no valor de R$ 45.666,67 mensais.

O Cemitério Nossa Senhora do Carmo possui 25.000 sepulturas, 100 mil sepultados e o Cemitério Santo Antônio de Pádua, localizado na Vila Prado, possui 2.000 sepulturas; com 9 mil sepultados. A área do Nossa Senhora do Carmo é de 14,5 hectares e do Cemitério da Vila Prado de 1,5 hectares.

A Secretaria de Serviços Públicos ressalta que mesmo com a limpeza diária dos cemitérios, os munícipes devem continuar evitando deixar água parada nos vasos fixados sobre os túmulos, evitando dessa forma que se transformem em criadouros da Dengue.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp