11/03/2024 às 19h04min - Atualizada em 11/03/2024 às 19h04min

Times do Campeonato Amador e Varzeano recebem kits com material esportivo

12 times do Campeonato Amador e 10 equipes do Campeonato Varzeano receberam o material

Times do Campeonato Amador e Varzeano recebem kits com material esportivo
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e com emenda parlamentar do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, fez a entrega na última sexta-feira (08/03), de kits com material esportivo para os 12 times do Campeonato Amador e para as 10 equipes do Campeonato Varzeano.

Estão disputando o Campeonato Amador os seguintes times: E.C. J.G, Zavaglia F.C, Unidos da Vila, Real Paulista, Os Prédios F.C, Primos F.C, Tabatinga F.C, Monte Carlos F.C, Mariense F.C, A.A.Ponte Preta, C.R. Vasco Da Gama e B.N. Madri F.C.

Pelo Varzeano estão competindo as seguintes equipes: E.C. Santa Eudóxia, S.E. Tijuco Preto, E.C.R. Santa Mônica, E.C. Mercenários, Red Bull F.C, E.C. A.B.C, Polêmicos F.C, E.C. São Carlos 08, Romeu Tortoreli e A.G.R.6 F.C.

“O esporte promove a integração entre as comunidades, porque, acima de tudo, o esporte é amizade, integração, parceria. Sempre o que fica após um campeonato é isso, não apenas um time campeão, o que fica é a amizade que fez durante o campeonato”, disse Edson Ferraz, vice-prefeito e secretário municipal de Esportes e Cultura que a entrega do material.

Também participaram da entrega dos kits, contendo duas bolas e uma bolsa de massagem os vereadores Marquinho Amaral, atual presidente da Câmara Municipal e Thiago de Jesus, além do secretário de Transporte e Trânsito, Cesinha Maragno.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp