09/03/2024 às 09h44min - Atualizada em 09/03/2024 às 09h44min

Após roubar veículo, jovem resiste a prisão e acaba baleado

Dois indivíduos renderam a vítima de 50 anos quando ele deixava um bar na região da Vila Prado

Após roubar veículo, jovem resiste a prisão e acaba baleado (Colaborador)
Um adolescente de 17 anos foi baleado após resistir e atirar contra policiais militares na madrugada deste sábado na região da Boa Vista em São Carlos.

De acordo com o apurado, dois jovens, estando um deles armado, renderam uma vítima de 50 anos que saia de um bar localizado na Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), em seguida eles se apoderaram do carro da vítima um Honda HR-V.

Na fuga com a vítima eles seguiram com o carro até o bairro Monte Carlo e na rua rua Cesare Brigante liberaram o proprietário do veículo, e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Após um tempo já com o roubo do veículo sendo informado para a PM, equipes passaram a patrulhar com vistas ao carro e na avenida Francisco Pereira Lopes uma equipe avistou o Honda e deu ordem de parada.

Os dois jovens empreenderam fuga em alta velocidade e acabou batendo contra um poste na Avenida Grécia, próximo ao cruzamento com a Avenida Henrique Gregori.

Os dois jovens ainda tentaram fuga a pé, foi onde o adolescente que estaria com a arma atirou em direção aos policiais, houve o revide e o rapaz foi atingido.
Ele foi socorrido com ferimentos graves e levado para a Santa Casa onde se encontra internado, o segundo indivíduo conseguiu fugir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp