06/03/2024 às 09h46min - Atualizada em 06/03/2024 às 09h46min

Santa Casa de São Carlos procura família de paciente 'desconhecido'

Ele foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sido vítima de ferimento por arma branca.

Santa Casa de São Carlos procura família de paciente 'desconhecido'
A Santa Casa de São Carlos busca identificar um homem, aproximadamente com 35 anos de idade, que está internado na instituição desde segunda-feira, dia 04. Ele foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sido vítima de ferimento por arma branca.

O homem tem pele parda, tatuagens pelo corpo e cerca de 1,85m de altura. Sem qualquer forma de identificação, o Serviço Social entrou em contato com o Centro de Referência da População em Situação de Rua (Centro POP) para tentar identificá-lo. Entretanto, nenhum registro dele foi encontrado na base de dados.

A Santa Casa faz um apelo público para tentar localizar familiares, amigos ou qualquer pessoa que possa conhecer o homem. Quem souber a identidade do paciente ou o paradeiro de sua família, por favor, entre em contato com a Santa Casa pelos números 3509-1137 ou 3509-1132.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp