04/03/2024 às 08h44min - Atualizada em 04/03/2024 às 08h44min

ASA/ADN conquista bons resultados na Meia Maratona de Água Vermelha

Equipe são-carlense participou com vários atletas e dois deles conquistaram pódio

ASA/ADN conquista bons resultados na Meia Maratona de Água Vermelha (Divulgação)
A equipe de atletismo de São Carlos, ASA/ADN marcou presença na manhã deste domingo, 3, de mais uma edição da Meia Maratona de Água Vermelha. Com um percurso de 21 quilômetros entre os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, a competição teve a participação de atletas da região e foi considerada de alto nível técnico.

O time são-carlense conquistou resultados expressivos, com Luiz Shianti ficando na segunda colocação geral e Lucas Ferraz, em 3° lugar geral.

Representaram a equipe ainda, os atletas Alex Pereira, Maelson, Carlos Camargo, Ademilson Tenório Silva, Eli Silva, Sebastião dos Santos, Silvano Donizete, Renato Monsignati e Andréa Xavier, em um total de onze corredores.

Ao final da prova, o técnico e coordenador da equipe Altair Maradona Pereira disse que todos representaram muito bem a equipe. “É uma prova muito difícil e os três primeiros colocados chegaram muito próximo em uma diferença de 20 segundos. Mas o mais importante foi a melhora do tempo de todos. Isso é a prova que os treinos estão dando resultado e os atletas estão bem satisfeitos e prontos para representar São Carlos nas competições oficiais”, disse.

Um dos corredores, Ademilson Tenório Silva, que cruzou a linha de chegada em 10º lugar no geral e 5º lugar (40/49 anos) em sua categoria, mostrou satisfação, salientando que o seu tempo de prova esteve dentro da expectativa. “Gostei do meu tempo, pois foi melhor que o ano passado. Fiquei em décimo geral e quinto da categoria. Esse ano estava mais forte a minha categoria, mas faz parte. O pódio não veio, mas veio o melhor tempo nessa prova”, complementou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp