01/03/2024 às 17h52min - Atualizada em 01/03/2024 às 17h52min

Presidente Ivone Zanquim participa do Programa Carlinhos Lima

Na oportunidade, Ivone falou ao comunicador sobre a felicidade de ter sido a primeira mulher a assumir a presidência da entidade.

Presidente Ivone Zanquim participa do Programa Carlinhos Lima (Divulgação)
A presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim, concedeu na manhã desta sexta-feira, 1º de março, uma entrevista ao Programa “Carlinhos Lima”, na Rádio Sertaneja FM.

Na oportunidade, Ivone falou ao comunicador sobre a felicidade de ter sido a primeira mulher a assumir a presidência da entidade. “Carlinhos, estou muito feliz e lisonjeada por ser a primeira mulher presidente da ACISC. Todos sabem o quanto amo o comércio e ter a oportunidade de trabalhar em prol dos nossos comerciantes, realmente, é algo maravilhoso”, afirmou.

Ivone também relatou que pretende trabalhar em prol de todos os corredores comerciais da cidade. “O comércio de São Carlos cresceu muito e a gente precisa ouvir esses comerciantes para saber a necessidade de cada um. Por isso, ao lado de toda a Diretoria, a gente vai procurar realizar reuniões constantes e trabalhar ao lado dos nossos comerciantes”, relatou.

Sobre a questão das enchentes, problema crônico que assola por muitos anos a região da Baixada do Mercado, Ivone relatou que tem percebido uma preocupação muito grande da atual administração municipal. “Estão sendo realizadas inúmeras obras de drenagem e microdrenagem em vários pontos da cidade. Isso tem mostrado a preocupação da prefeitura em procurar resolver, ou ao menos, mitigar esse problema. Sinto na pele a questão das enchentes, pois meu comércio está localizado ali na Baixada”, afirmou.

A nova presidente comentou que na última quinta-feira, 29 de fevereiro, o vice-prefeito Edson Ferraz, acompanhado dos secretários municipais Netto Donato (Governo), João Muller (Obras Públicas) e Junior Zanquim (Meio Ambiente), estiveram apresentando o projeto executivo de microdrenagem para a região da rua José Bonifácio e falou da parceria que a ACISC sempre teve com as gestões municipais. “Esse projeto foi custeado por nossa entidade e, independentemente, de quem é o prefeito, a ACISC sempre procurou fazer o seu papel e colaborar, dentro das nossas condições, com o Poder Executivo Municipal”, lembrou.

Ivone contou que esse projeto, que foi desenvolvido pelo engenheiro Paulo Vaz Filho, visa diminuir o volume de água que sai da Estação Ferroviária e acaba chegando na rua Episcopal pelo Calçadão. O projeto prevê a abertura de 45 bocas de lobo e a mudança da rede na região central da cidade.
Além da microdrenagem, a presidente contou ao comunicador Carlinhos Lima, que a prefeitura também vai revitalizar a região central da cidade. “Além das enchentes, a gente também teve a pandemia de coronavírus, e muitos comerciantes saíram da Baixada. Então, ao lado da prefeitura, a gente vai buscar reverter essa situação para que os comerciantes voltem a se instalar nessa região”, contou.

Ivone também falou que pretende dar continuidade às campanhas que a ACISC realiza em datas comemorativas para ajudar nas vendas do comércio. “As campanhas da nossa entidade ajudam significativamente a aumentar as vendas no comércio e a gente dará continuidade”, afirmou.

Ao final da entrevista, a presidente fez questão de agradecer o apoio e a confiança que recebeu dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Consultivo e da Comissão Fiscal. “Ao lado dos Colaboradores da ACISC, vamos trabalhar todos juntos, afinal, ninguém faz nada sozinho”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp