29/02/2024 às 16h58min - Atualizada em 29/02/2024 às 16h58min

Djalma Nery enaltece participação popular em audiência pública sobre política de gerenciamento de resíduos sólidos e ecopontos

A audiência resultou em encaminhamentos e compromissos assumidos pelo SAAE e da Prefeitura

Djalma Nery enaltece participação popular em audiência pública sobre política de gerenciamento de resíduos sólidos e ecopontos (Divulgação/Gabinete)
O vereador Djalma Nery (PSOL) destacou a grande participação popular registrada na audiência pública que presidiu na última quarta-feira (28), na Câmara Municipal, na qual foi discutida a situação da política de gerenciamento de resíduos sólidos e ecopontos de São Carlos.

 Solicitada pelo parlamentar, que preside a comissão de meio ambiente e proteção animal do Legislativo, a audiência resultou em encaminhamentos e compromissos assumidos pelo SAAE e da Prefeitura, como a reativação da usina de reciclagem de entulhos, que deve ser reinaugurada em 30 dias, segundo o presidente da PROHAB.

Além disso, a construção do ecoponto do Jardim Ipanema está prevista para acontecer em até 120 dias. A reforma do ecoponto do São Carlos VIII que está prevista para ser concluída em 25 dias e a entrega de mais caminhões para o serviço de coleta de reciclados da COOPERVIDA (cooperativa de catadores de materiais recicláveis).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp