20/02/2024 às 09h20min - Atualizada em 20/02/2024 às 09h20min

Robertinho Mori participou da Entrega de Certificados do Projeto Acolhimento do Surdo

O Projeto ofereceu 30 vagas com o intuito de capacitar surdos maiores de 18 anos a conseguir a inserção no mercado de trabalho através de aulas de português, libras, informática e recursos humanos

Robertinho Mori participou da Entrega de Certificados do Projeto Acolhimento do Surdo (Divulgação)
No último sábado, 17 de fevereiro, o vereador Robertinho Mori participou da Entrega de Certificados do Projeto Acolhimento do Surdo na ASSCJF- Associação dos Surdos “Jurandyra Fehr”. O Projeto ofereceu 30 vagas com o intuito de capacitar surdos maiores de 18 anos a conseguir a inserção no mercado de trabalho através de aulas de português, libras, informática e recursos humanos.
 
O interesse pelas aulas foi recorde. Além daqueles em busca de emprego, também havia aqueles desejosos pela inclusão. E que através da informação e melhora da comunicação poderiam melhorar o desempenho no trabalho ou até alcançar uma promoção.
 
O idealizado foi então executado com números muito acima das metas do plano, acolhendo a todos, como sugere o nome do projeto “Acolhimento do Cidadão”.
 
No ano de 2023 por meio de Emenda Parlamentar o vereador contribuiu na realização deste importante Projeto. Em 2024 da mesma maneira colaborou e afirmou seu compromisso na continuidade deste Projeto para atender as crianças, adolescentes e adultos. Proporcionando a capacitação para melhor inserção no mercado de trabalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp