19/02/2024 às 19h10min - Atualizada em 19/02/2024 às 19h10min

II Festival de Verão de Ibaté foi um sucesso

O Complexo Esportivo Parrellão reuniu um grande público em partidas emocionantes na manhã do último domingo (18).

II Festival de Verão de Ibaté foi um sucesso
O Complexo Esportivo Parrellão reuniu um grande público em partidas emocionantes na manhã do último domingo (18).
 
As competições tiveram início no dia 05 de fevereiro. "Tivemos inscrições em diversas áreas, como Futebol Society, Futsal Feminino, Vôlei de Praia, Bocha, Basquete, Futevôlei e Beach Tennis. Algumas atividades deixamos para abrilhantar as finais, porém além dessas modalidades, tivemos o Festival de Skate, aulas de RitBox, Zumba, Karatê e Taekwondo.  Foi possível atender mais de mil munícipes diariamente no complexo esportivo Parrellão, pessoas que muitas vezes vieram assistir acabaram entrando na dança literalmente", contou o secretário adjunto de esportes, Raul Seixas II.
 
As partidas finais iniciaram às 8h30, acontecendo, respectivamente, em cada quadra do Complexo. "Marcado por momentos emocionantes, o ponto alto foi a disputa da final do Futebol Society masculino, sagrando-se campeã a equipe PZL com 7 gols, contra o time do CDHU, que marcou 3 gols", descreveu Raul Seixas II.
 
"É gratificante ver as torcidas reunidas, em paz, enaltecendo o esporte. Posso afirmar que o objetivo do Festival de Verão foi alcançado. Reunimos jovens, adultos e crianças para vivenciar esse momento", exaltou o prefeito José Luiz Parella.
 
A cerimônia de encerramento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Horácio Carmo Sanchez, do vereador Édison Fernando da Silva, do secretário adjunto de Esportes Raul Seixas II Betune Pereira, atletas e dirigentes das equipes.
 
A Prefeitura Municipal, parabeniza os finalistas e campeões do II Festival de Verão e agradece a comunidade que sempre compareceu, apoiou, torceu e soube valorizar o esporte e os atletas, que no decorrer dos jogos demonstraram espírito desportivo e colaboraram para a grandiosidade do evento.
 
Como premiação, os atletas finalistas receberam troféus e medalhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp