14/02/2024 às 19h22min - Atualizada em 14/02/2024 às 19h22min

Prefeitura faz a festa da criançada na Matinê de Carnaval em Ibaté

A Prefeitura de Ibaté realizou uma grande festa para as crianças no último domingo (11) de Carnaval, na Pirâmide da Mata do Alemão.

Prefeitura faz a festa da criançada na Matinê de Carnaval em Ibaté (Divulgação/PMI)
A Prefeitura de Ibaté realizou uma grande festa para as crianças no último domingo (11) de Carnaval, na Pirâmide da Mata do Alemão.
 
Com ambiente totalmente decorado, os pequenos foliões caíram na folia e se divertiram com muita espuma, confete e serpentina.
 
Durante o evento, a animação ficou por conta do cantor Junior Karrerah e seus bailarinos. “Tudo foi preparado com muito carinho por toda a equipe da Prefeitura para que nossas crianças tivessem um dia divertido, em comemoração ao Carnaval, que é uma festa popular brasileira”, contou o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella.
 
Além da diversão, também foi oferecido para a criançada cachorro-quente, água e suco. “Sabemos que em uma festa como essa, tem que ter alguma coisa para comer, principalmente, quando se trata de um evento feito para criança”, contou o prefeito.
 
O gestor cultural, Joziel Gama ressalta que é sempre uma alegria participar de eventos para as crianças da cidade, pois observar a alegria da garotada, não tem preço. “A administração realizou essa matinê, especialmente, pensando nas nossas crianças, pois queremos sempre proporcionar momentos de diversão e lazer para toda garotada, que merecem”, destacou.
 
A Guarda Civil Municipal de Ibaté executou a segurança na matinê e controlou a entrada de acesso à Pirâmide. “A festa foi direcionada às crianças, portanto, adultos só acompanhados dos mesmos. Logo no portão principal, a equipe orientou a todos, bem como não permitiu a entrada de bebida alcoólica no local”, explica Vitor Reis, comandante da GCMI.
 
O gestor municipal, destacou a organização do evento. “Quero deixar um agradecimento para todos que fizeram essa festa acontecer, que se doaram e trabalharam para que tudo fosse tão perfeito como foi, além de deixar um abraço especial para cada pessoa que esteve na matinê, sejam os moradores de Ibaté ou os visitantes das cidades da região”, finalizou Zé Parrella.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp