29/01/2024 às 08h39min - Atualizada em 29/01/2024 às 08h39min

Jovem de 19 anos é morto a tiros no Cidade Aracy II

Vítima estava dentro de um carro quando dois indivíduos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Jovem de 19 anos é morto a tiros no Cidade Aracy II
Um jovem de 19 anos, morreu na noite do último domingo (28), depois de ser atingido por tiros no interior de um automóvel, no bairro Cidade Aracy II em São Carlos. Este foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

O fato ocorreu na Rua José Freitas da Silva. Segundo informações Ruan Carlos da Silva Duarte estava dentro de um Gol quando surgiu dois indivíduos que começaram a atirar em sua direção.

Mesmo ferido o jovem desceu do carro e foi até a sua casa onde pediu ajuda ao pai, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro onde recebeu os primeiros atendimentos, ferido com gravidade ele foi transferido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU até a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A PM realizou patrulhamento no bairro com vistas aos autores do disparo, mas sem sucesso. O primeiro homicídio do ano foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp