18/01/2024 às 11h41min - Atualizada em 18/01/2024 às 11h41min

Videocast da TV Câmara entrevista o vereador Malabim

Malabim fala sobre seu mandato e trajetória neste sábado às 21h na TV Câmara de São Carlos

Videocast da TV Câmara entrevista o vereador Malabim
O vereador Malabim, 1º.Vice Presidente da Mesa Diretora, será o entrevistado no videocast “Fala Vereador” que irá ao ar pela TV Câmara Municipal de São Carlos neste sábado (20), às 21 horas.
 
O videocast  é um espaço para a divulgação das atividades dos vereadores do Legislativo são-carlense. Apresentado pelo jornalista Luiz Francisco Francelin, Chefe de Divisão da TV Câmara, o programa tem quatro blocos: apresentação do parlamentar, prestação de contas do mandato, linha de atuação e planejamento de ações futuras.

Os programas são reprisados na grade de programação da TV Câmara e disponibilizados no canal oficial do Legislativo no Youtube.

A TV Câmara, no canal aberto digital 49.3 (na Net canal 20 e 31 da Desktop/C.Lig), veicula conteúdos de instituições conveniadas, como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e transmite ao vivo, por meio de empresas terceirizadas, os eventos do Legislativo como as sessões plenárias semanais, sessões solenes e audiências públicas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp