15/01/2024 às 17h45min - Atualizada em 15/01/2024 às 17h45min

Grande final do Campeonato de Futebol Amador acontece neste domingo (21) no estádio “Dagnino Rossi” em Ibaté

A Copa foi disputada por 13 equipes, divididas em 02 grupos, com disputas entre si.

Grande final do Campeonato de Futebol Amador acontece neste domingo (21) no estádio “Dagnino Rossi” em Ibaté
Chegou a hora de soltar a emoção! A grande decisão do Campeonato Amador de Futebol 2023 acontece neste domingo, dia 21 de janeiro, a partir das 7h30, no estádio municipal “Dagnino Rossi”, com a disputa do terceiro lugar, entre Boleiragem F.C./Armazém das Bebidas e CDHU F.C. Já o duelo final ocorre entre as equipes Juventus e Bayer, coroando o campeão.
 
O secretário adjunto de esportes, Raul Seixas II, destaca que a competição, que teve início dia 12 de novembro de 2023, chega ao final. “A Copa foi disputada por 13 equipes, divididas em 02 grupos, com disputas entre si. No final da primeira fase, classificou os quatro primeiros de cada grupo, dando sequência à segunda fase do campeonato, às quartas de finais, semifinais e a grande final, que acontece neste domingo”, explicou.
 
O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella parabenizou as 13 equipes que participaram do campeonato e mostraram um belíssimo futebol além do companheirismo que demonstraram durante todos os jogos. “Quero dar os parabéns aos atletas e todos os envolvidos na realização desse campeonato.
 
 O gestor convida toda a população para que prestigie os jogos da final. “Chegou a hora de conhecer o campeão, está tudo preparado para que os desportistas, os torcedores e, principalmente, as famílias que gostam do esporte, venham ao Estádio Municipal “Dagnino Rossi”. Esperamos vocês para que a festa do futebol seja completa”, disse.
 
A premiação para os três primeiros colocados será em troféus e medalhas. Também serão premiados o artilheiro, goleiro destaque e o menos vazado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp