10/12/2023 às 06h52min - Atualizada em 10/12/2023 às 06h52min

Domingo tem Circuito Arena com a Banda Doce Veneno

A Doce Veneno vai apresentar um repertório eclético, de vários estilos, com sucessos dos anos 70, 80, 90 e atuais

Domingo tem Circuito Arena com a Banda Doce Veneno
Uma das mais tradicionais bandas da nossa região será a atração do Circuito Arena no próximo domingo (10/12). A Banda Doce Veneno, com mais de 40 anos de shows vai agitar o público no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, a partir das 18h.
 
A Doce Veneno vai apresentar um repertório eclético, de vários estilos, com sucessos dos anos 70, 80, 90 e atuais. 
 
O Circuito Arena é um programa que acontece desde 2017, com o objetivo de proporcionar atividades culturais, gratuitamente, à população de São Carlos, sempre aos domingos.
 
Em 2023 já passaram pelo palco do Circuito Arena a Banda Vinil 78, The Beethes, Grupo Conversa de Botequim que fez o Tributo a Chico Buarque, Nara Dom que apresentou o Tributo a Gal Costa, Especial Mulheres de Voz II com as cantoras Amanda Vergara, Gabi Milino, Vivian Davis, Sheila Lima, Larissa Misael, Letícia e Gabi, Veridiana Nascimento e Gabi Garcia), especial em homenagem ao Dia do Circo, entre outros.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp