08/12/2023 às 06h36min - Atualizada em 08/12/2023 às 06h36min

Câmara Municipal homenageou o professor José Galizia Tundisi

A concessão do título foi uma iniciativa do vereador Fábio Zanchin, através do decreto nº 1049/2023

Câmara Municipal homenageou o professor José Galizia Tundisi (Divulgação)
A Câmara Municipal de São Carlos realizou na noite da última quarta-feira, 6 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao doutor José Galizia Tundisi.

A concessão do título foi uma iniciativa do vereador Fábio Zanchin, através do decreto nº 1049/2023, em reconhecimento à notável contribuição prestada pelo ilustre cidadão à cidade de São Carlos, ao longo de sua trajetória intelectual e acadêmica em nosso país.
 
A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral, e contou com as presenças de Leandro Severo, secretário de Comunicação, representando o prefeito Airton Garcia, Ana Beatriz de Oliveira, reitora da UFSCar, Adriano Andricopulo, presidente da Academia Brasileira de Ciências, Lucas Ferreira da Silva, representando o presidente da OAB São Carlos, Renato Barros, Daniel Correa, chefe de pesquisa da Embrapa, Silvio Crestana, pesquisador e ex-presidente da Embrapa. Também participaram do evento os vereadores Fábio Zanchin e Ubirajara Teixeira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp