07/12/2023 às 22h45min - Atualizada em 07/12/2023 às 22h45min

Juiz de Direito participa da SIPAT do SAAE

Afeto, diálogo e respeito, foram o foco da palestra do magistrado convidado pela CIPA.

Juiz de Direito participa da SIPAT do SAAE (Divulgação)
No penúltimo dia do ciclo de palestras da VIII SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes, organizada pela CIPA do SAAE, nesta quinta-feira, 07/12, o convidado foi o Juiz de Direito da Comarca de São Carlos, Dr. Paulo César Scanavez. Ele falou acerca do afeto e diálogo no ambiente familiar e sobre a importância da manutenção desses comportamentos para uma vida com mais equilíbrio e segurança emocionais em casa e no local de trabalho.

“Nosso maior patrimônio não está nos bens materiais que adquirimos e acumulamos com a força do nosso trabalho. Nossa riqueza, de verdade, que levamos conosco para sempre, consiste justamente naquilo que o dinheiro não compra: afeto, amor, carinho, diálogo, reciprocidade e respeito. Foi uma honra estar hoje aqui no SAAE para falar um pouco sobre isso e ajudar a despertar ou fortalecer esses sentimentos, condutas e posturas”, ressaltou Dr. Paulo César Scanavez, que falou para um público de 265 servidores, do total de 461 do SAAE.

Ao final da palestra, o presidente do SAAE, Engenheiro Mariel Olmo, e o presidente da CIPA, Paulo dos Reis Gonçalves, entregaram um brinde de agradecimento ao juiz de Direito. E foi o próprio juiz quem sorteou o prêmio especial: uma TV 32’, cujo ganhador foi o funcionário Jô Leal dos Santos, Chefe do Setor de Abastecimento. Na sequência, a exemplo do que acontece desde a última segunda-feira, diversos brindes foram sorteados entre os servidores que participaram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp