06/12/2023 às 10h15min - Atualizada em 06/12/2023 às 10h15min

Vereador Gustavo Pozzi visita a CEMEI Papa João Paulo II

Nos últimos três anos, Gustavo Pozzi destinou cerca de R$60 mil reais para várias necessidades da CEMEI

Vereador Gustavo Pozzi visita a CEMEI Papa João Paulo II (Divulgação)
Na tarde da última terça-feira (05), o vereador Gustavo Pozzi fez uma visita na CEMEI Papa João Paulo II, no bairro Jardim Pacaembu. A visita foi acompanhada pela diretora da CEMEI, Marina Magalhães Bonaldi da Costa.
 
Durante a visita, o vereador pode conhecer todas as reformas e aquisições que foram feitas a partir da destinação de emenda parlamentar do vereador. Ao todo, nos últimos três anos, Gustavo Pozzi destinou cerca de R$60 mil reais que viabilizaram reformas estruturais, a construção de um lactário, aquisição de brinquedos entre outras necessidades que a CEMEI precisava. Hoje, a CEMEI atende cerca de 100 crianças das fases 1, 2 e 3 em período integral, oferecendo inclusive diversas refeições ao longo do dia, além das atividades escolares. 
 
 A diretora da CEMEI, Marina, agradeceu ao vereador por toda a ajuda que ele tem proporcionado, pois, a reforma e as aquisições só aconteceram por causa do apoio do vereador, que sempre demonstrou disposição em realizar os anseios da CEMEI e aproveitou para mostrar os planos para o próximo ano.
 
O vereador ficou muito feliz em ver que suas emendas parlamentares tem ajudado a CEMEI. “Fico muito feliz e desde já parabenizo a diretora Marina e toda a equipe da CEMEI São João Paulo II pelo belo trabalho desenvolvido com as crianças. Foi me apresentado uma solicitação da construção de uma brinquedoteca e não vou medir esforços para que sejam atendidas com mais essa demanda.”, destacou Gustavo Pozzi.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp