05/12/2023 às 14h33min - Atualizada em 05/12/2023 às 14h33min

Alunos com deficiência passam o dia em clube recreativo da cidade

O Clube também entregou um presente de Natal para cada criança ao final do passeio

Alunos com deficiência passam o dia em clube recreativo da cidade (Divulgação/PMSC)
A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPDMR) proporcionou na última segunda-feira (04/12), um dia diferente para um grupo de crianças da rede municipal de ensino.

Os alunos da EMEB “Dalila Galli” com deficiência passaram o dia no São Carlos Clube. A EMEB é uma escola bilíngue, referência em ensino para surdos em São Carlos.

A vice-presidente do clube, Ana Laura Pedrino Belasco, foi anfitriã das crianças e da equipe técnica da unidade escolar que acompanhou a turma. “Todos puderam aproveitar a estadia para curtir a piscina e as dependências de lazer, e o São Carlos Clube ofereceu, ainda, lanche, almoço e o lanche da tarde com sorvete”, afirmou Lucinha Garcia.

O Clube também entregou um presente de Natal para cada criança ao final do passeio. A SMPDMR agradeceu a Secretaria Municipal de Educação (SME) que cedeu o transporte para levar as crianças e a diretora, Edivilma Leite Duarte Garcia e as professoras que coordenaram a atividade extraclasse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp