04/12/2023 às 18h20min - Atualizada em 04/12/2023 às 18h20min

Luzes de Natal já enfeitam São Carlos

Netto Donato, secretário de Governo, juntamente com o diretor da ACISC, Alexandre Rosa, saudaram o público que lotou a Praça da XV

Luzes de Natal já enfeitam São Carlos (Divulgação/PMSC)
A Prefeitura de São Carlos juntamente com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) ativou no último sábado (02/12), às 19h, a iluminação natalina da Praça da XV (Praça Dr. Christiano Altenfelder Silva), do Calçadão da General Osório, das avenidas Teixeira de Barros (rua Larga) e Sallum, na Vila Prado.

Na Praça da XV também ocorreram as apresentações musicais dos grupos Amigos do Samba, Samba Di Família e Lê Lopes com a participação de Gustavo Rodrigues, Paulo Henrique e Nara Dom em comemoração ao Dia do Samba.

No local também foram instalados brinquedos temáticos com Papai Noel e boneco de neve para as crianças tirarem fotos e uma árvore de 16 metros de altura. Um letreiro imenso com luzes douradas dando boas-vindas a 2024 também é uma das atrações.

Netto Donato, secretário de Governo, juntamente com o diretor da ACISC, Alexandre Rosa, saudaram o público que lotou a Praça da XV. “Os moradores de São Carlos e os visitantes já podem passear sob o brilho das luzes de Natal. Essa ação em conjunto com a ACISC nos proporcionou um excelente resultado e presenteia a população com uma série de eventos e outros atrativos”, disse Netto, agradecendo em nome do Prefeito Airton Garcia.

A decoração, alusiva à data, também poderá ser contemplada em outros pontos da cidade como na Praça do Mercado Municipal e na Praça da Igreja Santo Antônio.

Também participaram do evento os secretários de Comunicação, Leandro Severo, de Cidadania e Assistência Social, Rodolfo Ernane, de Infância e Juventude, Ana Paula Vaz e o presidente do SAAE, Mariel Olmo.
 
VANDALISMO - Na manhã desta segunda-feira (04/12) a Secretaria Municipal de Serviços Públicos confirmou que ocorreu um ato de vandalismo na iluminação pública e enfeites natalinos instalados na Avenida Dr. Teixeira de Barros, conhecida também por rua Larga, na Vila Prado.

Foram derrubadas luminárias e vários enfeites de decoração foram destruídos e arrancados. A Secretaria realizará a manutenção da iluminação pública e continuará a instalação dos enfeites natalinos nesta semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp