30/11/2023 às 17h36min - Atualizada em 30/11/2023 às 17h36min

Casa do Trabalhador de São Carlos oferece 445 vagas de emprego

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3374-1750. A Casa do Trabalhador está localizada na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro.

Casa do Trabalhador de São Carlos oferece 445 vagas de emprego (Divulgação/ASCOM)
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) informa que estão disponíveis na Casa do Trabalhador “Dr. Antônio Cabeça Filho”, em São Carlos, cerca de 450 vagas de emprego em várias áreas do mercado de trabalho formal.

Entre as oportunidades de emprego existem vagas para cozinheiro, eletricista, desenhista, consultor de negócios, caseiro, chapista de lanchonete, camareira de motel, armador de estruturas metálicas, ajudante geral, avicultor, carpinteiro, balconista, costureira de máquina industrial, ajudantes em setores como carga e descarga de mercadorias, obras, ajudante de motoristas, assistente administrativo externo, assistente de RH, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, de manutenção predial, auxiliar de mecânico automotivo, auxiliar de produção de granja entre outras áreas que pode ser acessadas em sua totalidade no site www.saocarlos.sp.gov.br e depois clicar no ícone vagas de emprego.

“Essas 445 vagas são fruto da intensificação do trabalho feito pela SMTER de captações de novas vagas de emprego nas empresas de São Carlos. São diversas vagas que exigem experiência, incluindo vagas para pessoas com deficiência, outras vagas que não exigem experiência em diversas áreas. Para concorrer a uma dessas vagas   o interessado deve fazer o agendamento no site da Prefeitura, reservar o horário de atendimento e comparecer na Casa do Trabalhador, apresentando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência”, orientou a secretária municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Valenti.

A secretária Daniela Valenti informou, ainda, que as pessoas que não tem acesso ao agendamento online também podem comparecer presencialmente na Casa do Trabalhador como os documentos necessários que também serão atendidas”, explicou a secretária.
Ainda de acordo com a SMTER quem deseja se capacitar para o mercado de trabalho, encerra-se nesta sexta-feira (01/12) as inscrições para o curso de olericultura - manutenção e preparação de solo. O curso é totalmente gratuito realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a SMTER.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3374-1750. A Casa do Trabalhador está localizada na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp