23/11/2023 às 10h36min - Atualizada em 23/11/2023 às 10h36min

Dé Alvim é o entrevistado em videocast da TV Câmara neste sábado

O videocast é um espaço para a divulgação das atividades dos 21 vereadores do Legislativo são-carlense

Dé Alvim é o entrevistado em videocast da TV Câmara neste sábado
O vereador Dé Alvim (Solidariedade) é o entrevistado no videocast “Fala Vereador”, da TV Câmara Municipal de São Carlos, que irá ao ar neste sábado (25), às 21 horas.
 
O videocast é um espaço para a divulgação das atividades dos 21 vereadores do Legislativo são-carlense. Apresentado pelo jornalista Luiz Francisco Francelin, Chefe de Divisão da TV Câmara, o programa compõe-se de quatro blocos, com apresentação do parlamentar, dados estatísticos do mandato e prestação de contas, linha de atuação e planejamento de ações futuras.
 
 Os parlamentares se apresentarão em ordem alfabética e o próximo entrevistado será o vereador André Rebello (União Brasil), cujo programa irá ao ar no próximo dia 2.  Os programas serão reprisados na grade de programação da TV Câmara  e ficarão disponíveis no canal oficial do Legislativo no Youtube.
 
A TV Câmara no canal aberto digital 49.3 (na Net canal 20 e 31 da Desktop/C.Lig), veicula conteúdos de instituições conveniadas, como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Universidade de São Paulo e Universidade Federal de São Carlos e transmite ao vivo, por meio de empresas terceirizadas, os eventos do Legislativo como as sessões plenárias semanais, sessões solenes e audiências públicas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp