21/11/2023 às 16h08min - Atualizada em 21/11/2023 às 16h08min

SAAE fechou outubro com 1.689 m2 de operação tapa-buraco

Foram tapadas 211 cavas ou valetas no período, uma média de 8 por dia.

SAAE fechou outubro com 1.689 m2 de operação tapa-buraco
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) concluiu, durante o mês de outubro passado inteiro, de 01 a 31/10,  nova etapa de recomposição de pavimento asfáltico (operação tapa-buraco) em intervenções feitas pela autarquia para ligações de água e esgoto, correções de vazamentos em redes de água e esgoto, além de extensões de redes em vias públicas.

No total, foram 1.689,24 m2 com a execução da sub-base de brita graduada simples (BGS) e a aplicação de capa asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Isso representa, em média, a 211 cavas ou valetas recompostas, cerca de oito por dia.

O presidente do SAAE, Engenheiro Mariel Olmo, disse que o trabalho permanece a todo vapor porque a concepção do governo e da autarquia é manter o que acontece de forma correta e, principalmente, se possível, aumentar o atendimento.

“A recomposição asfáltica feita pelo SAAE, que é popularmente chamada de ‘operação tapa-buraco’, tem conseguido resultados satisfatórios e a nossa orientação é para que continue, sem trégua. Afinal, é uma atividade que sempre é reconhecida pelos moradores das regiões por onde passa e, convenhamos, tem passado pela São Carlos inteira”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp