14/11/2023 às 01h19min - Atualizada em 14/11/2023 às 01h19min

Ex-professor da UFSCar é morto a facadas em São Carlos

Filho que sofre de esquizofrenia estava na casa e é o principal suspeito pelo cometimento do crime

Ex-professor da UFSCar é morto a facadas em São Carlos (Arquivo Pessoal)
Um crime bárbaro mobilizou a Polícia na noite desta segunda-feira (13) em São Carlos. O professor universitário aposentado Milton Duffles Capelato, de 78 anos, foi morto com diversas facadas no bairro Jardim Acapulco. O acusado de ter cometido o crime é o filho de 45 anos, que foi preso.

De acordo com informações, vizinhos acionaram a Polícia e o SAMU dizendo que havia uma pessoa ferida. Os policiais foram até o local e encontraram o filho da vítima sem camisa, muito alterado, dizendo que alguém entrou na residência e matou seu pai.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram a vítima caída na porta com várias perfurações de faca. O filho não conseguiu explicar o que tinha acontecido.

A polícia investiga se ele teria cometido o crime durante um surto psicótico. A mãe do suspeito informou que o filho sofre de esquizofrenia.

A vítima não morava na casa e teria ido ao local a pedido da ex-mulher para ficar com o filho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Milton Duffles Capelato era formado pela Universidade de São Paulo (USP) e foi professor adjunto da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) até o início dos anos 2000.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp