08/11/2023 às 17h53min - Atualizada em 08/11/2023 às 17h53min

Vereador Gustavo Pozzi solicita providências para perigoso cruzamento de ruas no bairro Jardim Medeiros

O cruzamento, que é composto pelas Ruas João Assef, Rua Eleutério Malerba e Avenida Hum

Vereador Gustavo Pozzi solicita providências para perigoso cruzamento de ruas no bairro Jardim Medeiros
Na tarde desta quarta-feira (08), o vereador Gustavo Pozzi, juntamente com o secretário de transporte e trânsito, Cesar Maragno, e o secretário adjunto da pasta, Sebastião Batista, estiveram em um cruzamento de ruas no bairro Jardim Medeiros e na entrada do Prolongamento do Jardim Medeiros, para buscar solução do problema no trânsito local.
 
 O cruzamento, que é composto pelas Ruas João Assef, Rua Eleutério Malerba e Avenida Hum, vem sofrendo bastante reclamações, pois é um cruzamento estreito e força os motoristas a invadir a faixa contraria para fazer a conversão, além de, prejudicar a visibilidade de ambos os sentidos da rua, podendo ocasionar acidentes.
           
 Como sugestão, a Secretaria de Transporte e Trânsito fará a sinalização horizontal nas ruas e a Rua João Assef passará a ter mão única, sentido Prolongamento do bairro. As outras ruas do cruzamento continuarão com mão dupla.
 
 "Recebi várias reclamações dos moradores que residem próximo ao cruzamento, que relataram do risco de acidentes que tem no local. Desde então, entrei em contato com o secretário de trânsito que prontamente passou a analisar o caso e fará as mudanças nas próximas semanas.”, destacou o vereador.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp