03/11/2023 às 12h59min - Atualizada em 03/11/2023 às 12h59min

Edson Ferraz participa de encontro dos moradores do Jockey Clube

Diversos temas foram abordados na reunião que contou com a presença de 150 pessoas

Edson Ferraz participa de encontro dos moradores do Jockey Clube

O vice-prefeito Edson Ferraz se reuniu com mais de 150 moradores do bairro Jockey Clube na noite desta terça-feira(31). O encontro, realizado no salão da Paróquia Dao Cristóvão, contou com a presença destacada do padre Dionísio, além do secretário de obras João Muller e do diretor de transporte Acenir Magalhães.

A reunião, que teve como objetivo principal ouvir as demandas e sugestões da população local, proporcionou um espaço de interação direta entre os moradores e as autoridades presentes. O vice-prefeito Edson Ferraz demonstrou seu compromisso em atender às necessidades da comunidade, reforçando a importância da participação popular na construção de uma cidade mais inclusiva e com melhor qualidade de vida.

Durante a reunião, diversos temas foram abordados, desde questões relacionadas à infraestrutura e serviços públicos até demandas específicas de cada setor do bairro. O secretário de obras João Muller aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas e apresentar os projetos em andamento, ressaltando o empenho da gestão municipal em promover melhorias na região.

Além dos representantes do poder público, moradores ilustres do bairro também marcaram presença no encontro. Personalidades como Gilmar, Sr. Manoel, Zete e outros tiveram a oportunidade de expor suas preocupações e contribuir com ideias para o desenvolvimento da comunidade.

O encontro dos moradores do Jockey Clube reafirma a importância da participação cidadã no processo de tomada de decisões e coloca em evidência a disposição da administração municipal em ouvir e atender às necessidades da população. Através do diálogo e da união entre comunidade e poder público, é possível construir um futuro melhor para todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp