10/10/2023 às 19h11min - Atualizada em 10/10/2023 às 19h11min

SAAE fechou setembro com 1.751,58 m2 de operação tapa-buraco

Foram 198 ordens de serviço nos 20 setores em que a autarquia divide São Carlos para suas ações.

SAAE fechou setembro com 1.751,58 m2 de operação tapa-buraco
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) concluiu, durante setembro passado inteiro, de 01 a 30/09, a 22ª  etapa de recomposição de pavimento asfáltico (popular tapa-buraco) em  intervenções feitas pela autarquia para ligações de água e esgoto, correções de vazamentos em redes de água e esgoto, além de extensões de redes em vias públicas.

Ao todo, foram 1.751,58 m2 com a execução da sub-base de brita graduada simples (BGS) e a aplicação de capa asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Isso equivale, em média, a cerca de 200 cavas ou valetas recompostas nos quatro cantos de São Carlos, de norte a sul e de leste a oeste da cidade.

Essa última medição contemplou os 20 setores em que a cidade está dividida pelo SAAE, para executar diversas ações, que incluem, além de toda a área urbana de São Carlos, os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia também.

“Nosso foco permanece no trabalho diário e eficaz para fechar todos os buracos que a autarquia abriu. Principalmente aqueles nos locais em que o recape da Prefeitura ainda não chegou, mas vai chegar, no sentido de evitar o retrabalho, aquele famoso ‘a Prefeitura botou asfalto novinho e o SAAE foi lá e estragou’. Agora não, nosso planejamento e organização está colocando um fim nesse problema”, disse o presidente do SAAE, Engenheiro Mariel Olmo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp